quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Luis "Fabuloso" brilha e seleção vence no sufoco

Por Felippe Scozzafave

A seleção brasileira venceu nessa quarta-feira a seleção uruguaia, mas não convenceu, os únicos destaques do Brasil foram o atacante Luis Fabiano, que depois de muito tempo longe da seleção canarinho voltou e deu show, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 e Júlio César, que apesar de ter falhado no gol uruguaio, foi fundamental para a vitória, defendendo bolas importantíssimas.

O jogo começou bom para a seleção, a torcida apoiando o time e com o time mostrando vontade de jogar. Logo no começinho do jogo, Robinho criou uma boa chance, mas acabou chutando para fora. Mas a empolgação brasileira durou pouco, aos nove minutos o Uruguai abriu o placar com uma cabeçada de “El Loco” Abreu. O Brasil se perdeu em campo e só se encontrou aos quarenta e cinco minutos, quando Luís Fabiano chutou cruzado e o goleiro Carini aceitou.

O segundo tempo começou mal para o Brasil e quem mais se aproximava do gol era o Uruguai, até que Luis Fabiano, sempre ele, fez o segundo gol da seleção brasileira a cerca de trinta minutos da etapa complementar e garantiu o triunfo por 2 a 1 sobre a celeste.

O Brasil agora está na terceira colocação das eliminatórias, com oito pontos, atrás da Argentina, com nove, e do Paraguai, líder da competição com dez pontos ganhos.

Um comentário:

Victor Zeni disse...

É FABULOSOOOOO

O cara representa...