quarta-feira, 31 de outubro de 2007

BETÃO: O HERÓI

Por Marcello Collodoro

Após o grande sucesso de Betão Eterno, a equipe Chute no Gol orgulhosamente apresenta: Betão Eterno II - A Revanche



Créditos do Vídeo: globoesporte.com

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Para Copa de 2014, São Paulo promete cobrir Morumbi

Por Mateus Cleto


No projeto de reformas para abrigar a Copa de 2014, o São Paulo, dono do Morumbi, pretende cobrir todo o estádio até a competição. O local, aliás, é cotado para receber a partida de abertura do Mundial.

O arquiteto Rui Ohtake, responsável pela reforma do Morumbi, explicou como o estádio será adaptado para receber a Copa nesta terça-feira, mesmo dia em que a Fifa oficializou o Brasil como país-sede da competição.

De acordo com o projeto, a cobertura do estádio terá as cores do São Paulo (preto, vermelho e branco) e, para todas as obras, o São Paulo vai bancar uma parte dos gastos e a outra parte deverá vir da iniciativa privada.

A questão do estacionamento - tida como um dos principais problemas do Morumbi - também será vista pelo São Paulo, que pretende construir um novo local para abrigar os veículos, além de uma praça em frente ao estádio.O planejamento é para que as obras fiquem pronta até 2013.

Créditos: Globoesporte.com

Diretoria São-Paulina aumenta o número de ingressos para o jogo da festa

Postado por Felippe Scozzafave

A Diretoria do São Paulo aumentou a carga de ingressos para a partida contra o América de Natal, marcada para quarta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi.
Anteriormente, foram colocados à venda 62.746 ingressos. Agora o número subiu para 67.300.
Até segunda-feira, foram vendidos 30574 ingressos. Todos os setores do estádio ainda possuem ingressos à venda.
A expectativa é que o público da partida contra o América bata o recorde da equipe no ano, ocorrido na partida contra o Cruzeiro, que foram vendidos 60.378 ingressos, e do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no jogo entre Flamengo e Grêmio, que contou com 63.189 pagantes, no Maracanã.
Outro jogo que deve ter um grande público é a partida entre Flamengo e Corinthians, encontro das duas maiores torcidas do país.
O Mengão cresce a cada dia mais no campeonato e já está perto da zona da Libertadores e o Corinthians, tenta escapar da zona de rebaixamento. Até o momento foram vendidos 17.268 ingressos, mas a expectativa da diretoria rubro-negra é que o número de ingressos vendidos chegue a 65.000.

A Copa do Mundo é nossa!

Por: Douglas Sato

O Brasil foi confirmado como sede do Mundial de 2014.

Blatter, presidente da Fifa, oficializa Brasil como sede da Copa de 2014
Agora é oficial. O Brasil vai mesmo sediar a Copa do Mundo de 2014. Joseph Blatter, presidente da Fifa, acaba de anunciar que o país conquistou o direito de organizar pela segunda vez o maior evento esportivo do planeta em cerimônia realizada na sede da organização, em Zurique, na suíça.

O primeiro anúncio da tarde foi da sede do Mundial Feminino de 2011. Blatter, após um video com cenas de jogos internacionais femininos, anunciou que a Alemanha, atual campeã, ganhou a disputa com o Canadá.

Mas a grande expectativa era mesmo o anúncio do Mundial masculino. E o que todos esperavam foi mesmo confirmado: a candidatura única do Brasil foi ratificada pelo Comitê Executivo da Fifa nesta terça-feira.


segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rápidinho na Série B, Coxa quase na série A

Por: Douglas Sato

Coritiba vence e fica pertinho de subir, Para depender só de si mesmo, basta o Coxa vencer duas das últimas seis partidas.

O Coritiba está a seis pontos de voltar à elite do futebol brasileiro no ano que vem. Com um gol de Gustavo, aos 39 minutos do segundo tempo, o Coxa derrotou o Barueri por 1 a 0, fora de casa, aumentando a diferença para o segundo colocado Ipatinga. Agora, o líder da Série B do campeonato brasileiro está nove pontos à frente dos demais e precisando de no máximo duas vitórias nos seis jogos que restam para o fim. Conseguindo os pontos, o Coxa chegaria aos 67, e com 21 vitórias, não poderia mais ser ultrapassado por mais que três equipes.

A classificação para a Série A pode pintar com uma combinação de resultados já na próxima rodada, que acontece neste terça-feira. Basta o Coxa vencer a Ponte Preta, em Campinas, o Criciúma perder para o Ituano, em Itu, e o Fortaleza não vencer o Santo André, no ABC Paulista.

Mas, segundo os cálculos do matemático Tristão Garcia, o número de 62 pontos é garantia de acesso à Série A. Neste caso, um empate com a Ponte Preta na próxima terça-feira garantiria o Coritiba na elite do futebol do ano que vem.

Quem ajudou o time paranaense a se distanciar na ponta foi o Vitória, que poderia subir para a vice-colocação, mas ficou no empate sem gols com o Criciúma. O Fortaleza, que tinha chance de chegar bem perto do G4, foi derrotado fora de casa pelo lanterna Ituano por 1 a 0. E em Campinas, a Ponte Preta cedeu o empate ao Brasiliense por 2 a 2.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Imagens da Rodada

Por Kauê Felipe


Estamos cirando o quadro "imagens da rodada" para destacarmos dois momentos que mais chamaram a atenção do amante do futebol no Brasil.

A imagem mais chocante foi a do zagueiro do Botafogo Luicano Almeida de fraturou a tíbia na vitória da sua equipe por 3 a 1 sobre o Sport/PE.





Créditos: Globoesporte.com


O goleiro Rogério Ceni primeiro jogador que atua no Brasil indicado para a Bola de Ouro da Revista France Football.

Créditos da Imagem: Globoesporte.com

Essa é Rapidinha

Por Kauê Felipe


Com a demissão de Celso Roth, o veterano atcante Romário autor de 1000 gols em sua carreira será jogador e técnico interino do Vasco na partida de quarta-feira contra o América do México, pela Copa Sul-Americana. A equipe cruzmaltina perdeu no México por 2 a 0 e precisa de uma vitória por três gols de diferença para chegar às semifinais. Caso devolva o placar de 2 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.

Créditos da Imagem: Globoesporte.com

Título se aproxima para o São Paulo e Corinthians cheira a segunda divisão

Por Kauê Felipe


Ontem tivemos o encerramento da 32º rodada do Campeonato Brasileiro, agora só faltam seis para o final. Os destaques foram as vitórias de São Paulo e Palemiras, além da derrota do ameaçado Corinthians.

Com o Mourmbi recebendo mais de 60 mil torcedores, o São Paulo não decepcionou e bateu o Cruzeiro por 1 a 0 abrindo 13 pontos do segundo colocado Palmeiras. A partida foi difícil, o tricolor não apresentou um bom futebol no primeiro tempo e isso pode ser justificado por causa da alta temperatura, os termometros marcaram 35º na hora do jogo. Com a derrota o Cruzeiro caiu para 3º colocado e está ameaçado de ficar fora da Copa Libertadores. Já o Santos foi derrotado jogando em Santa Catarina pelo Figueirense por 1 a 0 e perdeu a chance de assumir a vice-liderança, que está nas mãos do surpreendente Plameiras que arrasou o quase rebaixado Paraná no por 3 a 0 no Plaestra Itália.

Já que falamos em rebaixamento, o Corinthians mostrou mais uma vez que está dando adeus a Série A do brasileiro. O time de Nelson Batista foi derrotado ontem pelo Naútico por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos e viu suas chances de salvação diminuirem. Para se livrar da degola o timão precisa vencer pelo menos quatro dos próximos seis jogos, isso é necessário porque nesta rodada Goiás e Atlético/MG venceram seus jogos e abriram três pontos de vantagem, além de terem três vitórias a mais que o time paulista.

Créditos da Imagem: Globoesporte.com

Resultados da 32º rodada do campeonato brasileiro

Sábado, 20 de outubro de 2007

Palmeiras 3 x 0 Paraná

Goiás 5 x 3 Fluminense

Botafogo 3 x 1 Sport

Domingo, 21 de Outubro de 2007

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Atlético 1 x 0 Vasco

Náutico 1 x 0 Corinthians

Atlético 2 x 0 América

Figueirense 1 x 0 Santos

Internacional 3 x 0 Juventude

Flamengo 2 x 0 Grêmio

Pra que isso Ailton?

sábado, 20 de outubro de 2007

Jogos de Sabádo

Por Victor Zeni

Na noite de hoje o verdão enfrenta o Paraná para conseguir terminar a 32ª rodada do Brasileirão em segundo lugar. Já o Paraná luta para não ser rebaixado.
Os dois times se enfrentam no Palestra Itália, que promete estar lotado.
Quem joga hoje também pelo Brasileirão, é o Fluminense e Goiás no estágio de Serra Dourada. O Goiás está desesperado, e promete ganhar o jogo para fugir da zona de rebaixamento, com 38 pontos. Já o Fluminense permanece na sexta posição da tabela com 48 pontos. Quem lidera a Série A do Brasileião é o São Paulo com 54 pontos, seguido do Cruzeiro, Santos e Grêmio.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

BRASIL GOLEIA EQUADOR


Por Marcello Collodoro

Muito tempo se passou desde o último jogo da seleção no Maracanã, uma vitória sobre a Bolívia, há 7 anos, lembram? NÃO?!
Naquela ocasião a Seleção disputava uma vaga para a copa de 2002 e, dirigida por Vanderlei Luxemburgo, goleou os bolivianos por 5 a 0.

Na noite de ontem a equipe brasileira retornou à sua "casa", desta vez para enfrentar o Equador pelas Eliminatórias para a Copa-2010 e repetiu o placar.

Com um primeiro tempo lento e de dar sono, a primeira chance brasileira foi aos 14min, quando o tão criticado Vagner Love mandou uma bola na trave após a defesa adversária bater-cabeça.

Neste momento do jogo, a impaciente torcida já ensaiava as primeiras vaias, até que aos 18min, o time comandado pelo técnico Dunga abriu o placar com Vagner Love, recebendo cruzamento e empurrando a bola pro fundo da rede. Porém, após o gol e dois pênaltis não marcados, um em Kaká quando foi puxado dentro da área, e outro cometido por Gilberto quando colocou a mão na bola, impedindo o ataque do Equador, o jogo continuou monótono.

Já no segundo tempo a Seleção seguiu, digamos... dormindo em campo, o que trouxe um certo perigo ao gol de Júlio César por parte dos equatorianos, primeiro na cobrança de falta de Castillo e depois com Mendez. Isso acabou gerando mais vaias e gritos da torcida, que iam de pedidos de raça, xingamentos ao nosso querido Galvão Bueno, até pedidos por Obina, atacante do Flamengo, na seleção.

Mas o "show" ainda estava pra começar, quando a seleção marcou quatro gols em apenas 12min. O primeiro foi com Ronaldinho aos 27min desviando chute de Kaká e colocando a bola no canto do gol de Viteri. O segundo foi aos 31min, em outro chute de Kaká, dessa vez sem desvio a bola foi no ângulo do gol equatoriano.

Com 3x0 no placar a seleção se soltou em campo, aos 37min, Robinho fez grande jogada na linha de fundo em cima do defensor De la Cruz e cruzou para o meio da área, na sobra Elano ampliou o placar. Para terminar a noite, aos 39min, Kaká chutou fraco
da entrada da área e contou com a colaboração do goleiro Viteri, que falhou e deixou a bola passar.

Na classificação o Brasil soma quatro pontos em segundo lugar, atrás da Argentina, com seis.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 5 X 0 EQUADOR

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de outubro de 2007, quarta-feira
Renda: R$ 2.563.150,00
Público: 76.570 pagantes (8.504 não pagantes)
Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinoza e Edgardo Acosta (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Hurtado e Bagüí (E)
Gols: BRASIL: Vágner Love, aos 18 minutos do primeiro tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 27, Kaká, aos 31 e 39, e Elano, aos 37 minutos do segundo tempo

BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká (Diego) e Ronaldinho Gaúcho; Vágner Love (Elano) e Robinho
Técnico: Dunga

EQUADOR: Viteri; De la Cruz, Hurtado, Espinoza e Bagüí; Castillo, Urrutia, Quiróz (Tenório) e Edison Méndez; Benítez e Ayovi (Guerron)
Técnico: Luis Fernando Suárez

Confira o quarto gol do Brasil narrado pelo "Xodó" da torcida:



Créditos da imagem: Portal Terra

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quarteto fantástico outra vez


Por Kauê Felipe

Amigos do Chute no Gol, esperei muito tempo para criticar o aprendiz de técnico Dunga, mas após a partida contra a Colômbia não consigo me conter.

A pergunta que faço é: será que após o fiasco da copa de 2006 na Alemanha, o senhor Dunga não percebeu que não dá pra jogar com quatro atacantes? Robinho, Kaká, Ronaldinho e Vágner Love foram escalados por Dunga para a estréia da seleção brasileira nas eliminatórias para a copa do mundo da África do Sul em 2010. Mais uma vez o time ficou desarrumado, a maracação ficou sobrecarregada em Mineiro e Gilberto Silva e isso desestabilizou o meio-campo. Mas o nosso técnico parece que não percebeu nada disso. Mais uma vez Dunga insistiu em escalar os quatro jogadores. O resultado não preciso nem dizer, mais uma vez NÃO DEU CERTO. Desta vez a seleção brasileira não saiu do empate em 0 a 0 com o fraco time da Colômbia.

Será que o "mau-humorado" Dunga não vai perceber nunca que isso não deu e não dará certo nunca?

Flamengo tem maior torcida do Brasil

Por Kauê Felipe
Uma nova pesquisa da CNT/Sensus confirma que o do Flamengo tem a maior torcida do Brasil. O time carioca lidera com 14,4%, o segundo é o Corinthians com 10,5%, seguido de perto pelo São Paulo com 8%. Esta pesquisa foi feita apenas com times que disputam a Série A do campeonato brasileiro.
A seguir a lista dos clubes mais queridos da Série A:

Clube
Flamengo
14,4%
Corinthians
10,5%
São Paulo
8,0%
Palmeiras
7,2%
Vasco
5,0%
Grêmio
3,9%
Santos
3,7%
Cruzeiro
3,3%
Internacional
2,1%
Botafogo
1,8%
Atlético-MG
1,5%
Fluminense
1,5%
Sport
1,0%
Goiás
0,9%
Atlético-PR
0,8%
América-RN
0,6%
Juventude-RS
0,4%
Figueirense
0,3%
Náutico
0,2%
Paraná Clube
0,1%

Seleção Brasileira joga mal e só empata com a Colômbia

Por Felippe Scozzafave

Toda a expectativa criada pela estréia da seleção nas eliminatórias foi em vão, o time do técnico Dunga foi muito mal e sofreu pressão da fraca seleção da Colômbia. Os três craques da seleção brasileira mal apareceram pro jogo e o destaque acabou sendo o goleiro Júlio César.
Já as outras seleções favoritas à classificação para a Copa do Mundo, Uruguai e Argentina começaram bem, a celeste olímpica venceu o convenceu no jogo contra a fraca Bolívia, resultado: 5 a 0. Já a Argentina venceu a seleção chilena por 2 a 0 com dois gols de falta do meia Riquelme.

POR DENTRO DA RODADA


Por Felippe Scozzafave

Rodada de empates deixa tricolor mais perto do título

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelo excessivo número de empates. O jogo do São Paulo, líder do campeonato, terminou em 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã, o clássico paulista entre Santos e Palmeiras, também 1 a 1, o jogo entre Corinthians e Internacional, novamente 1 a 1, Cruzeiro e Náutico também empataram, porém em 2 a 2; Além dos empates em 0 a 0, nos jogos entre Sport e Figueirense e entre Juventude e Atlético-PR.
Vitórias somente em quatro jogos, o Flamengo venceu o ameaçadíssimo Paraná, o Atlético-MG bateu o já rebaixado América-RN, o Grêmio mostrou sua força, venceu o Goiás e voltou ao G-4 e o Vasco venceu o clássico dos cariocas desesperados contra o Botafogo na volta de Cuca.
Ao final da rodada, o São Paulo continua com 11 pontos na frente do Cruzeiro; Santos e Grêmio completam os times que se classificariam à Libertadores. Na zona da degola, América-RN, Juventude, Paraná e Corinthians continuam se aproximando da série B.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Romário pode voltar no clássico carioca

Por Mateus Cleto


A presença de Romário na partida contra o rival Botafogo, neste domingo, no Estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é incerta.

Durante a viagem do time carioca ao México, o veterano atacante treinou no Rio de Janeiro com a árdua missão de recuperar a forma física para ficar pronto a tempo de disputar o clássico.

O técnico Celso Roth ainda conversará com o atacante e, por isso, ainda não garantiu seu nome na lista de atletas relacionados para a partida. Romário não joga há três meses.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

POST EXTRA-OFICIAL!

Após a grande vitória do Corinthians sobre o líder São Paulo, graças ao gol do incrível Betão, a equipe Chute no Gol orgulhosamente aprensenta:

Recorde de público no Maracanã

Por Kauê Felipe
Fla-Flu tem recorde de público no Maracanã e São Paulo perde para o Corinthians após quase 5 anos.
Em partida realizada no estádio do Morumbi, o São Paulo conseguiu perder para o Corinthinas após quase 5 anos. A última vitória do timão tinha sido no ano de 2003, mas graças a cabeçada salvadora do "choroso" Betão, o time de Nelson Batista conseguiu quebrar este tabu. Após o gol o zagueiro corinthiano caiu em lágrimas. A razão de toda essa emoção é que esta foi a primeira vez que Betão venceu o São Paulo em toda a sua carreira.
Já no Rio de Janeiro o Maracanã foi palco para mais um grande jogo entre Flamengo e Fluminense. Desta vez quem levou a melhor foi o Flu que venceu por 2 a 0 o time de Joel Santana. Os gols foram de Somália e Thiago Neves que voltou após renovar por mais três anos o seu contrato com o time das laranjeiras.
O Cruzeiro que empatou em 0 a 0 com o Goiás perdeu grande chance de encostar no São Paulo e viu o Palmeiras e Santos que venceram Grêmio e Botafogo respectivamente encostarem. A diferença da raposa para o Santos é de um ponto apenas e para o Palmeiras de dois pontos.

Abaixo a classificação do brasileirão:

01 São Paulo 63
02 Cruzeiro 52
03 Santos 51
04 Palmeiras 50
05 Grêmio 48
06 Fluminense 47
Créditos da Imagem: Globoesporte.com

Contusão de Rogério não é séria

Por Kauê Felipe
Os torcedores do São Paulo podem ficar tranqüilos, a contusão de Rogério Ceni não é nada sério.

Na partida do último domingo entre São Paulo e Corinthians, o goleiro sentiu uma contusão na pantorrilha após reposição e bola e teve que passar toda a segunda etapa com fortes dores na região.

O médico do Tricolor José Sanchez afirmou ao site globoesporte.com que o capitão não enfrentará o Millionarios nesta quarta pela Sul-Americana, mas que fará testes para a partida contra o Fluminense, sábado no Marcanã.

- O ideal é o Rogério Ceni ficar em tratamento por dez dias e voltar a jogar na partida contra o Cruzeiro (dia 21 de outubro, no Morumbi). Mas em três dias ele não terá mais dor, pois o quadro deve ter uma evolução boa. Não está descartada a sua presença no jogo diante do Fluminense, neste sábado. A possibilidade é remota, mas em se tratando de Rogério, tudo é possível - diz o médico José Sanchez.
Créditos da imagem: google.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

JOGOS DE QUARTA

Por Victor Zeni

Na noite da última quarta-feira o Santos venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão. Quem salvou o time foi Adaílton, que marcou o único gol do jogo, nos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Santos subiu para a terceira posição na tabela, e está mais próximo da vaga na libertadores do ano que vem. O próximo jogo do Santos é contra o Botafogo no sábado.

Já o Fluminense e o Corinthians não saíram do empate. O jogo foi 1 a 1, quem abriu o placar para o Flu, foi Alex Dias, que marcou o primeiro gol aos 31 do primeiro tempo. No final do primeiro tempo Zelão empatou. O segundo tempo ficou tudo igual, e nem uma das torcidas saíram satisfeitas do jogo.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

POR DENTRO DA RODADA - SÉRIE B

Por Marcello Collodoro

A 28ª rodada da Segundona agitou a noite da última terça-feira. A grande surpresa foi a goleada do Fortaleza sobre o líder Coritiba no Castelão por 4 a 1. Willian e Rogérinho, com dois gols cada, comandaram a vitória dos donos da casa que agora estão na 10ª posição. O Coritiba mantém a liderança, porém viu a diferença diminuir para cinco pontos já que o Ipatinga, segundo colocado, não saiu de um empate por 2 a 2 com o modesto Avaí, que segue na zona de rebaixamento em 17º.

Criciúma e Portuguesa, ambos com 45 pontos completam o G4 e continuam firme na briga por uma vaga na Série A de 2008. Já na parte de baixo da tabela a disputa para não cair promete. Neste momento do campeonato todo cuidado é pouco, pois a diferença entre o 17º colocado para o 11º é de apenas três pontos.

Confira todos os resultados:

Ipatinga 2 x 2 Avaí
Remo 1 x 0 CRB
Fortaleza 4 x 1 Coritiba
Criciúma 2 x 1 Brasiliense
Gama 4 x 2 Ceará
Ponte Preta 0 x 3 Vitória
Barueri 3 x 2 Ituano
São Caetano 1 x 1 Marília
Paulista 2 x 2 Portuguesa
Santa Cruz 0 x 1 Santo André

Créditos da imagem: globoesporte.globo.com

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

POR DENTRO DA RODADA

Postado por Felippe Scozzafave

São Paulo vence fora de casa e dispara na ponta

A 28ª rodada do Brasileirão parecia não ser uma boa rodada para os torcedores são-paulinos antes dela começar, o seu time estava desgastado da partida contra o Boca e teria um jogo difícil contra o Internacional em Porto Alegre e o Cruzeiro, principal rival pelo título disputaria um jogo teoricamente fácil contra o Figueirense em casa. Resultado: O São Paulo conseguiu uma virada com cara de campeão e o Cruzeiro perdeu em casa, sofrendo um gol nos acréscimos da segunda etapa.
Os outros destaques da rodada são: O Santos bateu o Vasco em casa e voltou ao G-4, o Botafogo foi goleado em casa pelo Goiás na estréia do técnico Mário Sérgio, o Náutico venceu por goleada o Atlético-PR e já se distancia da zona da degola e o Corinthians, que foi derrotado em casa pelo Sport com o Pacaembu lotado também na estréia de seu novo técnico e se afundou ainda mais em sua crise e na zona de rebaixamento.

Resultados da Rodada:
Corinthians 1X2 Sport
Náutico 5X0 Atlético-PR
Flamengo 1X0 Flamengo
Internacional 1X2 São Paulo
Santos 1X0 Vasco
Juventude 1X2 Grêmio
Botafogo 0X3 Goiás
Paraná 3X1 Fluminense
América-RN 0X0 Palmeiras
Cruzeiro 1X2 Figueirense

Classificação:
São Paulo 63 pontos
Cruzeiro 51 pontos
Grêmio 47 pontos
Santos 45 pontos
Palmeiras 44 pontos
Fluminense 43 pontos
Botafogo 42 pontos
Vasco 40 pontos
Sport 39 pontos
Goiás 37 pontos
Figueirense 37 pontos
Flamengo 37 pontos
Náutico 36 pontos
Internacional 36 pontos
Atlético-PR 35 pontos
Paraná 34 pontos
Atlético-MG 33 pontos
Corinthians 33 pontos
Juventude 27 pontos
América-RN 13 pontos

Artilharia:
Josiel (Paraná) 17 gols
Acosta (Náutico) 15 gols
André Lima (Botafogo/Hertha Berlim) 12 gols
Carlinhos Bala (Sport) 11 gols
Dodô (Botafogo) 10 gols
Kleber Pereira (Santos) 10 gols