
Ontem tivemos o encerramento da 32º rodada do Campeonato Brasileiro, agora só faltam seis para o final. Os destaques foram as vitórias de São Paulo e Palemiras, além da derrota do ameaçado Corinthians.
Com o Mourmbi recebendo mais de 60 mil torcedores, o São Paulo não decepcionou e bateu o Cruzeiro por 1 a 0 abrindo 13 pontos do segundo colocado Palmeiras. A partida foi difícil, o tricolor não apresentou um bom futebol no primeiro tempo e isso pode ser justificado por causa da alta temperatura, os termometros marcaram 35º na hora do jogo. Com a derrota o Cruzeiro caiu para 3º colocado e está ameaçado de ficar fora da Copa Libertadores. Já o Santos foi derrotado jogando em Santa Catarina pelo Figueirense por 1 a 0 e perdeu a chance de assumir a vice-liderança, que está nas mãos do surpreendente Plameiras que arrasou o quase rebaixado Paraná no por 3 a 0 no Plaestra Itália.
Já que falamos em rebaixamento, o Corinthians mostrou mais uma vez que está dando adeus a Série A do brasileiro. O time de Nelson Batista foi derrotado ontem pelo Naútico por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos e viu suas chances de salvação diminuirem. Para se livrar da degola o timão precisa vencer pelo menos quatro dos próximos seis jogos, isso é necessário porque nesta rodada Goiás e Atlético/MG venceram seus jogos e abriram três pontos de vantagem, além de terem três vitórias a mais que o time paulista.
Créditos da Imagem: Globoesporte.com
Resultados da 32º rodada do campeonato brasileiro
Sábado, 20 de outubro de 2007
Palmeiras 3 x 0 Paraná
Goiás 5 x 3 Fluminense
Botafogo 3 x 1 Sport
Domingo, 21 de Outubro de 2007
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro
Atlético 1 x 0 Vasco
Náutico 1 x 0 Corinthians
Atlético 2 x 0 América
Figueirense 1 x 0 Santos
Internacional 3 x 0 Juventude
Flamengo 2 x 0 Grêmio
Pra que isso Ailton?
Um comentário:
Kaue,
Pelo visto, só vc se interessa mesmo pelo blog. Que pena!!
De qualquer forma, parabéns pelo interesse e pelos posts.
VC está indo no caminho certo... textos curtos, objetivos e atuais.
[ ]
Postar um comentário