sábado, 29 de setembro de 2007

Séria A e série B

Por: Douglas Sato

Na série B o destaque pfica por conta do coxa(Coritiba) que em noite de Palermo (jogador do Boca Juniors da Argentina) acaba ganhando do Ipatinga, com um penalti aos 48 min do segundo tempo e sendo ele cobrado 3 vezes e entrando apenas na 4ª tentativa, o cobrador foi o Anderson Lima, outros destaques foram a Portuguesa que está entre os 4 primeiros ocupando a 3ª colocação enquanto o Ipatinga ocupa a 2ª e Criciúma ocupa a 4ª posição.

Resultados da série B:

Sábado, 29/09/2007

Ituano 0 x 2 Santa Cruz
CRB 1 x 1 Gama
Criciúma 0 x 0 Remo
Brasiliense 1 x 3 Fortaleza
Barueri 0 x 2 São Caetano
Ceará 1 x 0 Avaí

Sexta, 28/09/2007

Coritiba 1 x 0 Ipatinga
Santo André 1 x 0 Paulista

Na série A o destaque desse sabádo foi que o Corinthians comandado pelo Nelsinho Batista acabou perdendo pro Sport no Pacaembu por 2 a 1, outros destaques desse sábado foram a vitória do Flamendo em cima do Atlético Mg por 1 a 0 e o Náutico que ganhou por 5 a 0 do Atlético Pr.

Jogos da Série A:

Sábado 29/09/2207

Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
Náutico 5 x 0 Atlético-PR
Corinthians 1 x 2 Sport

Dimingo 30/09/2007

Botafogo x Goiás16:00
Santos x Vasco 16:00
Juventude x Grêmio 16:00
Internacional x São Paulo 18:10
Cruzeiro x Figueirense 18:10
Paraná x Fluminense 18:10
América-RN x Palmeiras

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tabelinha

Por Mateus Cleto

- Atlético-MG recorre da punição imposta a Coelho.Depois da suspensão de 120 dias imposta pelo STJD, o clube entrou com um recurso contra as sanções impostas ao jogador e à própria instituição, multada em R$ 10 mil e punida com perda de mando de campo de uma partida.

- Em seu retorno aos treinos no Vasco, o atacante Romário confessou que está de 2kg a 3kg acima do peso."Estou um pouquinho acima do peso e tenho que melhorar minha forma física para voltar. Não dá pra ser logo, já que estou parado há três meses", disse o atacante, que prometeu encerrar a carreira no final da temporada.

- O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, defendeu nesta sexta-feira, a permanência do técnico Cuca no comando da equipe, mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana para o River Plate, na derrota por 4 a 2 nesta quinta-feira.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tricolor acaba com 'medo' do Boca

Por Kauê Felipe

Hoje o trocedor do São Paulo acordou com um sorriso de orelha a orelha. A razão disso foi a grande vitória do tricolor paulista sobre o Boca Juniors da Argentina. Com um belo de Aolísio o São Paulo acabou com um tabú que durava 10 e anos e com o 'medo' de times brasileiros que enfrentam o Boca.

A partida foi tensa, com chances de gols para os dois lados. O ponto forte do São Paulo foram os contra-ataques rápidos de Dagoberto o Leandro. Já o Boca apostava suas fichas nos cruzamentos na área para o atacante Pallermo. O primeiro tempo acabou sem gols. Na segunda etapa o técnico Muricy Ramalho fez uma mudança que mudou a história da partida, foi a entrada do atacante Aloísio no lugar de Borges. Aloísio logo entrou e marcou o primeiro e único gol do São Paulo no jogo. Foi aos 8 minutos do segundo tempo após ganhar do zagueiro e fuzilar o goleiro Caranta, 1x0. A partir daí o time do Morumbi se defendeu como pode e explorou os contra-ataques até o fim da partida.

Com essa vitória maravilhosa diante de quase 50.000 torcedores , o São Paulo acabou com um e manteve o outro tabú. O que acabou foi de não vencer o Boca, isso a última vitória havia sido em 1997. O tabú que se manteve é o de não perder para a equipe argentina jogando no Morumbi desde 1947.


Agora o tricolor paulista espera o vencedor de Colo-Colo (CHI) e Milionários (COL). O próximo confronto do time de Muricy Ramalho é no domingo contra o Internacional, em Porto Alegre pelo campeonato brasileiro.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007



Palmeiras vence clássico e coloca Timão na zona de Rebaixamento

Por Felippe Scozzafave

Foi disputado nesta 27ª rodada um dos clássicos de maior tradição no mundo, Palmeiras e Corinthians. Para muitos seria um grande jogo, cheio de emoção e com o estádio lotado, mas foi exatamente o contrário a isso que aconteceu. Resultado: 1 a 0 Palmeiras com gol de cabeça de um zagueiro em um jogo extremamente chato e com menos de 10 mil pessoas no estádio.
O Corinthians afundado em crises políticas mal atacou e viu seu goleiro Martinez e Nem comemoram único gol no clássicoser o grande destaque do jogo, já o Palmeiras criou boas oportunidades com seus meias Valdívia e Caio, este aliás foi quem cruzou a bola para Nen estufar as redes do Morumbi e colocar o Palmeiras de novo na briga por uma vaga na Libertadores e o Corinthians na zona de rebaixamento.
Nos outros jogos da rodada também pouca emoção, os líderes São Paulo e Cruzeiro continuam somando pontos e distanciando cada vez mais das outras equipes, nos clássicos do Rio, de Pernambuco e Paraná vitórias de equipes em ascensão no campeonato, Fluminense, Náutico e Atlético-PR respectivamente.

Confira os resultados da 27ª rodada:
Grêmio 1X0 Santos
São Paulo 2X0 Figueirense
Goiás 1X1 América-RN
Palmeiras 1X0 Corinthians
Náutico 2X0 Sport
Atlético-MG 2X2 Internacional
Juventude 2X2 Flamengo
Vasco 0X2 Cruzeiro
Atlético-PR 2X1 Paraná
Botafogo 0X2 Fluminense


Classificação:
São Paulo 60 pontos
Cruzeiro 51 pontos
Grêmio 44 pontos
Palmeiras 43 pontos
Fluminense 43 pontos
Santos 42 pontos
Botafogo 42 pontos
Vasco 40 pontos
Internacional 36 pontos
Sport 36 pontos
Atlético-PR 35 pontos
Goiás 34 pontos
Figueirense 34 pontos
Atlético-MG 33 pontos
Náutico 33 pontos
Corinthians 33 pontos
Paraná 31 pontos
Juventude 27 pontos
América-RN 12 pontos
Crétidos da imagem: Robson Ventura/Folha Imagem

sábado, 22 de setembro de 2007

Série B e série A

Por: Douglas Sato

Na Série B o Coxa(Coritiba) segue na frente com 46 pontos seguido pelo vice Ipatinga que tem 43 pontos e em 3º o Vitoría com 41 pontos, nesse sabádo o Coxa venceu o Ceará por 2 a 0, o destaque da rodada tambem foi a queda do Charles Guerreiro que é demitido no Remo.

Rodada de Sábado da série B:

Sábado 22/09/2007
Ipatinga 3 x 0 Brasiliense
Fortaleza 2 x 0 Criciúma
Coritiba 2 x 0 Ceará
Ituano 1 x 1 Ponte Preta
Santo André 1 x 1 Barueri
Avaí 4 x 2 CRB

Na série A Por Libertadores, Palmeiras encara Corinthians fugitivo da 'degola'. Outros destaques tambem são que para voltar ao G-4, Vasco recebe vice-líder Cruzeiro, como destaques finais desta rodada são que o Atlético-MG e Inter jogam para reagir e apagar derrotas. E o São Paulo que pega o figueirense e tenta se isolar ainda mais na liderança.

Jogos da Rodada:

Sábado 23/09/2007


São Paulo x Figueirense
Grêmio x Santos
Goiás x América-RN

Domingo 23/09/2007

Palmeiras x Corinthians
Náutico x Sport
Atlético-MG x Internacional
Juventude x Flamengo
Atlético-PR x Paraná
Botafogo x Fluminense
Vasco x Cruzeiro

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fim da "Era Dualib"

Por Mateus Cleto


O presidente Alberto Dualib renunciou, nesta sexta-feira, ao comando do Corinthians após entregar uma carta ao Conselho Deliberativo do clube.

A “Era Dualib” à frente do Timão teve início quando o cartola sucedeu Marlene Matheus no cargo e prometeu renovação total no futebol alvinegro. Entre os troféus mais importantes, estão o Mundial de Clubes (2000) e três Campeonatos Brasileiros (1998, 1999 e 2005).

Fora dos campos, o dirigente conseguiu algumas parcerias, mas nenhuma chegou ao final. A primeira foi com o banco Excel-Econômico e depois com o fundo de investimentos Hicks Muse.

A última foi a mais polêmica. Em 2004, o Corinthians fechou a parceria com o MSI em meio a protestos de torcedores e parte da oposição.

O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Carlos Senger, anunciou nesta sexta-feira a data da próxima eleição para eleger uma nova diretoria para o clube. O sucessor de Alberto Dualib será escolhido no dia 9 de outubro.

O novo presidente do Corinthians ficará à frente do clube até janeiro de 2009, data em que terminaria o mandato de Dualib.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tricolor ainda está vivo

Por Kauê Felipe
Ontem, em La Bombonera, aconteceu a primeira partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Boca Juniors.


Em uma partida nervosa, a equipe argentina teve domínio da partida desde o começo ameaçando o gol de Rogério Ceni, que fez grandes defesas durante a partida. O São Paulo conseguiu equilibrar a partida e quase abriu o placar em cobrança de falta de Rogério Ceni, que parou em defesa fantástica do goleiro Caranta. Mas, aos 26 minutos, aproveitando cruzamento da esquerda, o atacante Palermo naão perdoou e abriu o placar. O time do Morumbi sentiu o gol e acabou recuando e sofrendo uma forte pressão do Boca.


No segundo o tempo, e cenário do jogo foi o mesmo, Boca pressionando e São Paulo errando muitos passes. Os erros de marcação e passes resultaram em mais um gol de Palermo, para o Boca aos 32 do segundo tempo, um gol exatamente igual ao da primeira etapa. Quando parecia nocauteado, o São Paulo conseguiu um gol que pode mudar a história do confronto. Recebendo belo lancamento da defesa, o atacante Borges não perdoou e marcou o primeiro gol tricolor, aos 45 do segundo tempo.

O jogo de volta acontece no Estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira. Para passar às quartas-de-final o São Paulo precisa vencer por pelo menos um gol de diferença.
Créditos da imagem: globoesporte.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais dois jogos marcam a 26ª rodada da série B do Brasileirão

Por: Victor Zeni

Começou mais uma semana da série B do Brasileirão. O jogo que abriu a 26ª Rodada foi, Vitória e Marilia, no Bento de Abreu. O Vitória venceu o Marilia por 2 a 1 e chegou na terceira posição na tabela. Os dois gols da vitória do time baiano foram de Sorato e Paulo César.
Quem jogou na noite de ontem pela série B também, foi o Santa Cruz e o Paulista, no Arruda. O time do técnico Mauro Fernandes venceu os paulistas por 1 a 0, quem marcou o único gol do jogo foi Nildo. Agora o Santa Cruz ocupa a décima colocação com 35 pontos e se afastam da zona de rebaixamento. Já o Paulista cai para a 14ª posição com 32.

Confira os próximos jogos da rodada:

21/09
20h30m - Gama x Remo - Mané Garrincha (Brasília)
20h30m - Portuguesa x São Caetano - Canindé (São Paulo)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Obina é suspenso pelo STJD

Por Marcello Collodoro

Culpado pela agressão sobre o jogador Índio, do Internacional, o atacante Obina foi suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira.

Após o julgamento, o jogador do Flamengo deixou o tribunal chorando e afirmou que foi agredido antes de acertar uma cotovelada no atleta do Colorado. Como o julgamento cabe recurso, o clube carioca poderá conseguir a redução da pena, já que neste momento Obina ficará de fora do resto da temporada só podendo atuar em 2008.

"Estou muito triste. É muito tempo parado. Não queria fazer aquilo, estão colocando a coisa de maneira errada. Isso foi pior do que a lesão", lamentou o atacante, que não está tendo uma boa temporada, depois de ficar o primeiro semestre parado devido a uma lesão grave no joelho.

O fato ocorreu na vitória do Inter sobre o Flamengo no último dia 08 por 3x0 e foi flagrado pelas câmeras de Tv, já que na partida o atacante sequer foi punido com o cartão amarelo.

Créditos da imagem: site globoesporte.com

Brasileirão 2007 Série B

Por Marcello Collodoro

A segundona volta com tudo nesta terça-feira com dois jogos. O primeiro jogo da noite vale a briga por uma vaga no G4. O Marília, sétimo colocado com 37 pontos, recebe no Bento de Abreu o Vitória, concorrente direto por uma vaga na Série A de próximo ano. O técnico do Vitória, Vadão, já garantiu o zagueiro Jean e o lateral-esquerdo Alysson no time titular.

O outro jogo da noite será entre o Santa Cruz e o Paulista no Arruda, ambos com 32 pontos e correndo o risco de ir para a zona de rebaixamento.

Confira a rodada 26ª completa:

18/09 - 20h30 - Santa Cruz x Paulista
18/09 - 20h30 - Marília x Vitória

21/09 - 20h30 - Portuguesa x São Caetano
21/09 - 20h30 - Gama x Remo

22/09 - 16h - Ipatinga x Brasiliense
22/09 - 16h - Fortaleza x Criciúma
22/09 - 16h - Avaí x CRB
22/09 - 16h - Ituano x Ponte Preta
22/09 - 16h - Coritiba x Ceará
22/09 - 16h - Santo André x Barueri

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

São Paulo e Cruzeiro vencem clássicos e continuam na briga pelo título

Por Felippe Santos Scozzafave

Os dois principais candidatos ao título de campeão brasileiro 2007 seguem firmes na luta, o São Paulo bateu o 3º colocado Santos e o Cruzeiro bateu o Atlético Mineiro no melhor jogo do campeonato até agora.
Os outros destaques da rodada foram os demais clássicos estaduais, no Sul, o Grêmio bateu o Internacional e no Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco ficaram no empate.
Os outros times paulistas, Palmeiras e Corinthians, que se confrontam no próximo fim de semana não foram bem na rodada, o primeiro perdeu fora de casa para o Atlético-PR e o segundo perdeu mais uma vez para o Botafogo dentro de casa.

Confira os Resultados da 26ª Rodada:
São Paulo 2X1 Santos
Goiás 0X3 Náutico
Fluminense 2X0 América-RN
Corinthians 0X1 Botafogo
Atlético-PR 2X1 Palmeiras
Sport 3X1 Paraná
Atlético-MG 3X4 Cruzeiro
Figueirense 4X1 Juventude
Grêmio 1X0 Internacional
Flamengo 1X1 Vasco

sábado, 15 de setembro de 2007

Série B e Série A

Por: Douglas Sato

Série B

Na 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B os destaques são o Coxa (coritiba) que venceu o brasiliense por 1 a 0 e segue na liderança do campeonato da série B com 46 pontos 3 a mais que o vice Ipatinga, e 5 pontos a mais que o 3º colocado que é o criciúma.

Os destaques da rodada foram pela conta do São Caetano que cedeu o empate diante do Santa Cruz em casa. Tambem no mesmo estilo foi a Ponte Preta, mas no caso ela virou e melhora um poco sua colocação no campeonato.O destaque ruim foi por conta do jogador do Criciúma Luís André Duarte que foi comfirmado no exame de doping, na urina do jogador foi encontrado a subtância Salbutamol que é proibido segundo A Comissão Nacional de Controle de Dopagem da CBF.

Resultados da série B:

Sábado, 15/09/2007
Brasiliense 0 x 1 Coritiba
Fortaleza 2 x 3 Gama
Remo 2 x 2 Avaí
Paulista 7 x 0 Barueri
CRB 0 x 4 Ceará
Marília 1 x 2 Portuguesa

Sexta, 14/09/2007
São Caetano 2 x 2 Santa Cruz
Ponte Preta 2 x 1 Santo André

Terça, 11/09/2007
Criciúma 0 x 1 Ipatinga
Vitória 0 x 0 Ituano

Série A

Na 26ª rodada do campeonato brasileiro série A tem como destaque o lider São Paulo jogando contra o Santos o 3º colocado nesse sabado 15/09/2007

Ainda pela 26ª rodada jogam nesse sábado Fluminense x América - Rn e Goiás x Náutico - PE

Jogos de Domingo pela 26ª rodada do campeonato brasileiro série A:

Domingo, 16/09/2007

Corinthians x Botafogo
Atlético-PR x Palmeiras
Sport x Paraná
Atlético-MG x Cruzeiro
Figueirense x Juventude
Grêmio x Internacional
Flamengo x Vasco

Ps: Até o fechamento desse post nenhum dos jogos de Sábado foram encerrados

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Brasil vence e convence

Por Kauê Felipe
O Brasil derrotou o México nesta quarta-feira, em amistoso realizado na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Este foi a última apresentação da seleção antes da estréia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O placar do jogo foi aberto pela seleção mexicana aos 42 do primeiro tempo, com Cacho, em falha de marcação da zaga brasileira. O Brasil chegou ao empate aos 44 em cobrança de escanteio concluída pelo ala-esquerdo Kléber. Aos 30 minutos da segunda etapa Kaká marcou o gol da virada aproveitando vacilo da zaga do México e o contestado Afonso decretou a vitória marcando o terceiro gol aos 40 do segundo tempo. Esta foi uma das melhores apresentações do Brasil na era Dunga. O próximo compromisso da seleção é em outubro, contra a Colombia, em Bogotá na pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Créditos da imgaem: site globoesporte.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Brasil enfrenta hoje o México no estágio de Boston

Por Victor Zeni


No ultimo domingo a seleção Brasileira goleou os EUA por 4 a 0, e na noite de hoje voltam a campo para enfrentar o México às 21h30. O jogo será no estágio Boston (EUA). O técnico da seleção, Dunga afirmou que não fará muitas mudanças no time, só no gol , que poderá entrar o goleiro Julio Cezar no lugar de Doni.

Ipatinga derrota o Criciúma por 1 a 0

Por Victor Zeni

Na noite dessa terça feira mais dois jogos marcaram a 25 ª rodada da série B do Brasileirão. O destaque foi para o Ipatinga, que derrotou o Criciúma por 1 a 0, e passou para a segunda posição na tabela. O gol foi contra, marcado pelo zagueiro Sílvio Criciúma aos 38min do primeiro tempo. Pouco depois o Criciúma marcou um gol, mas foi anulado por impedimento.

Outro jogo que rolou ontem foi o do Vitória com o Ituano, não houveram gols. O Vitória está na quinta posição e o Ituano segue na lanterna com 20 pontos. A primeira posição na tabela é do Coritiba com 43 pontos.
Ainda essa semana rolam mais jogos da série B, confira os próximos jogos.


14/09 - 20h30 - Ponte Preta x Santo André
14/09 - 20h30 - São Caetano x Santa Cruz

15/09 - 16h - CRB x Ceará
15/09 - 16h - Fortaleza x Gama
15/09 - 16h - Brasiliense x Coritiba
15/09 - 16h - Remo x Avaí
15/09 - 16h - Marília x Portuguesa

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Brasileirão 2007 Série B

Por Marcello Collodoro

Dois jogos marcam hoje o início da 25ª rodada da segundona. A partida mais esperada da noite vale a ponta da tabela. O Criciúma, segundo colocado com 41 pontos, recebe o Ipatinga em casa, que segue logo atrás com 40. Somando 32 pontos em 12 jogos como mandante, o Tigre é o favorito e conta com a volta do lateral direito Carlos e o atacante Kelson. O atual líder Coritiba joga somente no sábado contra o Brasiliense.

O outro jogo da noite será entre o Vitória e o praticamente rebaixado Ituano no Barradão, confira a rodada completa:

11/09 - 20h30 - Criciúma x Ipatinga
11/09 - 20h30 - Vitória x Ituano

14/09 - 20h30 - Ponte Preta x Santo André
14/09 - 20h30 - São Caetano x Santa Cruz

15/09 - 16h - CRB x Ceará
15/09 - 16h - Fortaleza x Gama
15/09 - 16h - Brasiliense x Coritiba
15/09 - 16h - Remo x Avaí
15/09 - 16h - Marília x Portuguesa
15/09 - 16h - Paulista x Barueri

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Já é Campeão?

Por Felippe Santos Scozzafave

A cada rodada que se passa todos acreditam mais que o São Paulo será de novo o campeão brasileiro. A vítima desta vez foi o Vasco, que não perdia em casa há mais de um ano, que vinha motivado pelo quarto lugar na tabela e que contava com o estádio lotado de torcedores vascaínos, resultado: o São Paulo venceu por 2 a 0 e manteve os 9 pontos de vantagem do Cruzeiro, que bateu o Grêmio em casa. Quem se deu bem com tudo isso foram os paulistas Santos e Palmeiras, que assumiram respectivamente 3ª e 4ª colocação após vitórias em casa. Na parte de baixo da tabela algumas surpresas, o América de Natal não perdeu na rodada, o Paraná surpreendeu e bateu o até então crescente Corinthians com um gol do artilheiro Josiel e o Náutico, que superou o Botafogo por 4 a 1, com 4 gols do uruguaio Acosta.

Confira os Resultados da 25ª Rodada:

Vasco 0X2 São Paulo
Internacional 3X0 Flamengo
Figueirense 2X1 Atlético-MG
Santos 1X0 Juventude
Cruzeiro 2X0 Grêmio
Fluminense 2X0 Atlético-PR
Palmeiras 2X0 Goiás
Paraná 1X0 Corinthians
América-RN 1X1 Sport
Náutico 4X1 Botafogo

Classificação Completa:

1º São Paulo 54 pontos
2º Cruzeiro 45 pontos
3º Santos 42 pontos
4º Palmeiras 40 pontos
5º Vasco 39 pontos
6º Botafogo 39 pontos
7º Grêmio 38 pontos
8º Fluminense 37 pontos
9º Internacional 35 pontos
10º Goiás 33 pontos
11º Sport 33 pontos
12º Corinthians 33 pontos
13º Atlético-MG 32 pontos
14º Figueirense 31 pontos
15º Paraná 31 pontos
16º Flamengo 29 pontos
17º Atlético-PR 29 pontos
18º Náutico 27 pontos
19º Juventude 26 pontos
20º América-RN 11 pontos


Artilharia:

Josiel (Paraná) – 17 gols
André Lima (Botafogo/Hertha Berlim) – 12 gols
Acosta (Náutico) – 12 gols
Kleber Pereira (Santos) – 10 gols
Carlinhos Bala (Sport) – 10 gols

sábado, 8 de setembro de 2007

Série B e Série A

Agora a série B tem como novo lider o Coritiba com 43 pontos, 2 a mais que o Criciúma que é o vice com 41, seguido pelo Ipatinga com 40 pontos, os destaques da rodada ficam por conta do Coritiba que ganhou por 2 a 1 do Remo e agora é lider da série B, e o Santa Cruz que ganhou do Marília por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento

Resultados das partidas da série B:

24ª rodada

Santo André 0 x 2 Vitória
Ipatinga 4 x 0 CRB
Barueri 2 x 1 Ponte Preta
Santa Cruz 1 x 0 Marília
Portuguesa 3 x 1 Ituano
Paulista 0 x 1 São Caetano
Coritiba 2 x 1 Remo
Avaí 1 x 0 Criciúma
Gama 1 x 2 Brasiliense

Já na Série A do Campeonato Brasileiro o Lider São Paulo segue na ponta com 54 pontos, 12 a mais que o vice Cruzeiro que ainda não jogou, o Time do Morumbi ganhou do Vasco em São Januário nesse sábado (08/09/2007) por 2 a 0, com gols de Dagoberto e Hernanes o time do São Paulo segue vencendo e se aproximando cada vez mais do Penta do campeonato brasileiro.

Resultados da 25ª rodada:

Figueirense 2 x 1 Atlético-MG
Internacional 3 x 0 Flamengo
Vasco 0 x 2 São Paulo

E jogos a serem disputados ainda pela 25ª rodada:

Palmeiras x Goiás
Paraná x Corinthians
América-RN x Sport
Fluminense x Atlético-PR
Náutico x Botafogo

Por: Douglas Sato
Ps: Até o fechamento desse post ainda jogavam pelo campeonato brasileiro da série A
Santos x Juventude, Cruzeiro x Grêmio.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

24º Rodada do Campeonato Brasileiro

Mais uma rodada do campeonato brasileiro cheia de surpresas. A surpresa ficou por conta do Cruzeiro. O time de Dorival Jr, perdeu para o Juventdude em Caxias do Sul por 1x0 e, viu, o São Paulo abrir nove pontos de vantgem. Já o Corinthias sofreu mas venceu o fraco América do Rio Grande do Norte. Com um gol de Finnazzi, o time de Parque São Jorge conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição e tenta afastar a crise.
O Santos sofreu muito, mas conseguiu vencer o Internacional na Vila Belmiro. Com mais uma bela atuação do bom Kléber Pereira, o Santos pulou para o terceiro lugar com esta vitória. O destaque da partida foi o goleiro Fábio Costa, que foi afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo por insuficiência técnica.

Os resultados de mais uma rodada do brasileiro:

Corinthians 1x0 América RN

Goiás 2x3 Atlético/PR

Flamengo 4x1 Figueirense

Juventude 1x0 Cruzeiro

Atlético/MG 0x0 São Paulo

Grêmio 3x1 Vasco

Santos 2x1 Internacional


Jogos desta quinta-feira 06 de setembro:

20:30 - Botafogo x Palmeiras

20:30- Paraná x Naútico

20:30- Sport Recife x Fluminense

São Paulo abre distância no brasileirão

Por Kauê Felipe
O campeonado brasileiro chegou à sua 24º rodada com o São Paulo mais líder do que nunca.

O time comandado por Muricy Ramalho somou mais um ponto e agora, tem nove de vantagem sobre o segundo colocado Cruzeiro. Jogando ontem no estádio do Mineirão frente ao Atlético/MG, o time do São Paulo ficou apenas no 0x0. O destaque foi mais uma vez a defesa e principalmente o goleiro Rogério Ceni, que faltando 5 minutos para o fim de jogo defendeu um pênalti batido por Coelho. O goleiro tricolor bateu mais um recorde, agora ele é o quinto goleiro a ficar mais tempos sem sofrer gols na história, 808 minutos ou 8 jogos. Mesmo com o empate o São Paulo é o líder com 53 pontos, 9 na frente do Cruzerio. O time de Minas tropeçou em Caxias do Sul contra o Juventude, perdendo a partida por 1x0.
Créditos da imagem site globoesporte.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Brasileirão Série A

Por Victor Zeni Atum

Na noite de hoje rolam vários jogos da série A pelo Brasileirão. Destaque ao São Paulo que segue na liderança com 50 pontos, e joga conta o Atlético-MG no Mineirão.
Outro jogo importante que acontece hoje é Grêmio e Vasco no Olímpico. O Grêmio está na sétima posição com 35 pontos, e o Vasco segue em terceiro com 39 pontos.
Abaixo os jogos da 24ª Rodada:

05/09

19:30 (qua) Corinthians x América-RN

19:30 (qua) Goiás x Atlético-PR

20:30 (qua) Flamengo x Figueirense

20:30 (qua) Juventude x Cruzeiro

21:45 (qua) Santos x Internacional

21:45 (qua) Atlético-MG x São Paulo

21:45 (qua) Grêmio x Vasco

06/09

20:30 (qui) Paraná x Náutico

20:30 (qui) Sport x Fluminense

20:30 (qui) Botafogo x Palmeiras

Brasilerão série B (Resultados)

Mais uma rodada da série B do Brasileirão aconteceu ontem (04-09). Quem escapou da zona de rebaixamento foi o Santa Cruz, que derrotou o Fortaleza por 1 a 0.
O Coritiba perdeu a chance de ficar em primeiro na tabela e empatou com o São Caetano. Quem conseguiu uma grande vitória na 23ª Rodada foi o Ipatinga, que venceu de 1 a 0 do Vitória e entrou no G4 com 37 pontos.
Quem segue na frente da série B é o Criciúma com 41 pontos, seguido do Coritiba com 40 pontos.
Confira os resultados dos jogos da 23ª Rodada:


Remo 3 x 2 Paulista
Santa Cruz 1 x 0 Fortaleza
Ceará 0 x 0 Portuguesa
Marília 1 x 0 Criciúma
São Caetano 1 x 1 Coritiba
Ponte Preta 2 x 1 CRB
Brasiliense 1 x 1 Santo André
Ituano 1 x 1 Gama
Ipatinga 1 x 0 Vitória
Barueri 0 x 0 Avaí

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Brasileirão 2007 Série B

Acontece hoje a 23ª rodada completa da segundona. Destaque para o jogo entre Ipatinga e Vitória no Ipatingão. Ambas as equipes tem 34 pontos e seguem lutando por uma vaga na série A. O Criciúma continua líder, porém terá um jogo duro fora de casa contra o Marília, que é outro clube que soma os mesmos 34 pontos.

Confira a 23ª completa:

19h30 - Ipatinga x Vitória
19h30 - Barueri x Avaí

20h30 - Ceará x Portuguesa
20h30 - Brasiliense x Santo André
20h30 - Ponte Preta x CRB
20h30 - Marília x Criciúma
20h30 - São Caetano x Coritiba
20h30 - Ituano x Gama

21h45 - Santa Cruz x Fortaleza
21h45 - Remo x Paulista

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Por dentro da Rodada

A 23ª rodada do campeonato brasileiro foi marcada por muitas goleadas, entre elas do líder e do vice-líder, que foram impiedosos com seus adversários, o São Paulo bateu o Paraná por 6 a 0 e o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 5 a 0. Outro grande destaque da rodada fôramos clássicos regionais, Corinthians e Santos e Fluminense e Vasco. No clássico paulista uma grande surpresa, o Corinthians jogou empurrado pela sua torcida e se superou ao vencer o Santos por 2 a 0. No Rio, o clássico terminou empatado, uma constância nessa temporada.

Confira os Resultados da 23ª rodada:

São Paulo 6X0 Paraná
Flamengo 1X1 Sport
América-RN 0X3 Juventude
Cruzeiro 5X0 Palmeiras
Corinthians 2X0 Santos
Atlético-PR 1X0 Atlético-MG
Grêmio 3X0 Botafogo
Goiás 2X1 Figueirense
Fluminense 1X1 Vasco
Náutico 1X1 Internacional

Classificação:
1º São Paulo 50 pontos
2º Cruzeiro 42 pontos
3º Vasco 39 pontos
4º Botafogo 38 pontos
5º Santos 36 pontos
6º Palmeiras 36 pontos
7º Grêmio 35 pontos
8º Goiás 33 pontos
9º Sport 32 pontos
10º Internacional 32 pontos
11º Atlético-MG 31 pontos
12º Fluminense 31 pontos
13º Corinthians 30 pontos
14º Figueirense 28 pontos
15º Paraná 28 pontos
16º Atlético-PR 26 pontos
17º Flamengo 26 pontos
18º Juventude 23 pontos
19º Náutico 21 pontos
20º América-RN 10 pontos

sábado, 1 de setembro de 2007

Rodada da série B e Jogos da série A

A série B tem como lider Criciúma com 41 pontos seguido pelo segundo colocado o Coritiba com 39 e com o Brasiliense em 3º com 36 pontos. Destaque da rodada foi a Portuguesa que perdeu em casa para o Ipatinga

Os resultados da série B:

Gama 2 x 0 São Caetano
Portuguesa 2 x 3 Ipatinga
Santo André 4 x 3 Remo
Fortaleza 1 x 1 Ponte Preta
Avaí 1 x 1 Marília
Coritiba 2 x 0 Ituano
Vitória 2 x 2 Ceará
Criciúma 2 x 0 Barueri
CRB 2 x 2 Santa Cruz
Paulista 2 x 0 Brasiliense

Jogos da série A:

São Paulo x Paraná
América-RN x Juventude
Flamengo x Sport
Corinthians x Santos
Atlético-PR x Atlético-MG
Cruzeiro x Palmeiras
Grêmio x Botafogo
Goiás x Figueirense
Fluminense x Vasco
Náutico x Internacional