quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Tricolor ainda está vivo

Por Kauê Felipe
Ontem, em La Bombonera, aconteceu a primeira partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Boca Juniors.


Em uma partida nervosa, a equipe argentina teve domínio da partida desde o começo ameaçando o gol de Rogério Ceni, que fez grandes defesas durante a partida. O São Paulo conseguiu equilibrar a partida e quase abriu o placar em cobrança de falta de Rogério Ceni, que parou em defesa fantástica do goleiro Caranta. Mas, aos 26 minutos, aproveitando cruzamento da esquerda, o atacante Palermo naão perdoou e abriu o placar. O time do Morumbi sentiu o gol e acabou recuando e sofrendo uma forte pressão do Boca.


No segundo o tempo, e cenário do jogo foi o mesmo, Boca pressionando e São Paulo errando muitos passes. Os erros de marcação e passes resultaram em mais um gol de Palermo, para o Boca aos 32 do segundo tempo, um gol exatamente igual ao da primeira etapa. Quando parecia nocauteado, o São Paulo conseguiu um gol que pode mudar a história do confronto. Recebendo belo lancamento da defesa, o atacante Borges não perdoou e marcou o primeiro gol tricolor, aos 45 do segundo tempo.

O jogo de volta acontece no Estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira. Para passar às quartas-de-final o São Paulo precisa vencer por pelo menos um gol de diferença.
Créditos da imagem: globoesporte.com

Nenhum comentário: